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Trocas e Devoluções

A Rio Fitness Wear buscando sempre a satisfação de seus clientes, criou sua política de trocas e devoluções seguindo as instruções que consta no Código de Defesa do Consumidor.

Como fazer o processo de devolução:

1 - Faça login na sua conta em nosso site e acesse a aba de pedidos: https://www.riofitnesswear.com.br/cliente/painel/pedidos

2 - Encontre o pedido em questão e clique no botão "REALIZAR DEVOLUÇÃO".

3 - Você terá 2 opções:
Crédito: você receberá um crédito em sua conta para realizar um novo pedido (poderá comprar qualquer produto do site).
Reembolso: Devolvemos a você o valor pago. Caso você tenha pago via cartão de crédito o estorno será feito através da operadora de cartão escolhida no momento do pedido. Caso você tenha pago por boleto, depósito ou transferência, será necessário informar uma conta bancária de sua titularidade no formulário.
OBS: Nos casos de devolução parcial, não devolvemos o valor pago pelo frete, uma vez que restaram produtos entregues.

4 - Preencha os dados solicitados no formulário.

5 - Após o preenchimento, os produtos devem ser enviados para nós novamente, para o endereço que você receberá; e após recebermos os produtos na empresa, realizamos o crédito em sua conta ou o seu reembolso (de acordo com a modalidade escolhida).

OBS: As etiquetas precisam estar fixadas, e o produto em perfeito estado. Não faremos devoluções para produtos usados, com odores ou que tenham sido alterados por terceiros. Com a avaliação da nossa equipe de qualidade, poderemos verificar se há defeitos no produto.

Importante: O prazo para a devolução ou troca é de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto (de acordo com o Decreto nº 7.962 de 15 de março de 2013).

A troca é gratuita somente em caso de defeito de fabricação. Em casos de defeitos de fabricação a Rio Fitness Wear enviará um código de PAC Reverso para a devolução do produto e pagará o frete de envio de um novo produto para o consumidor na modalidade PAC dos Correios.

Já quando a troca é solicitada não por defeito com o produto, mas por vontade do cliente, seja porque a mercadoria não coube ou porque a cor não agradou, por exemplo, os custos com o frete de devolução e de envio de um novo produto são de responsabilidade do consumidor.

Continua com dúvidas? Clique aqui para entrar em contato conosco.