Desisti da compra ou de algum produto, como faço?
Você comprou aqui na Rio Fitness, recebeu o produto, mas por algum motivo desistiu e quer o seu dinheiro de volta? Isso acontece! E o Código de Defesa do Consumidor garante o seu direito de desistir de uma compra.
Mas atenção, para isso, é preciso comunicar a desistência em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto em sua primeira compra.
Basta se logar e acessar a página , verificar o número do seu pedido e enviar um email para:contato@riofitnesswear.com.br
O assunto deve ser: Número do pedido- Nome e Sobrenome- DEVOLUÇÃO
No corpo do email:
- Informar o motivo do arrependimento;
- Informar se é o pedido Total ou alguma peça;
- Seu CPF;
- Contato do WhatsApp
- Caso a compra tenha sido realizada por Pix ou Boleto, informar a sua chave PIX.
Após o envio do formulário, ele passará por uma análise de até 48 horas úteis e o cliente deverá aguardar o retorno por e-mail!
Em casos de desistência/insatisfação geramos o PAC Reverso para o cliente devolver sem custo, caso não se trate de PEÇA PROMOCIONAL.
A quantia devolvida será de acordo com a forma de pagamento do cliente. Se o pedido foi pago por boleto ou PIX, o valor será depositado na conta bancária do titular em até 7 dias úteis.
Se o pedido foi pago em cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora. Poderá levar até 15 (quinze) dias úteis para ser confirmado, e a partir desta confirmação, o estorno poderá ser realizado em até 3 faturas e é responsabilidade da operadora.
O serviço de envio é terceirizado e realizado pelos Correios, em caso de devolução o valor do correio não é reembolsado já que o serviço foi utilizado.
Lembrando que as etiquetas precisam estar anexadas e o produto em perfeito estado, sem odores ou modificações.
Lembrando também que não trabalhamos com venda consignada.
Preservando um ótimo relacionamento com nossos clientes, segue abaixo os critérios para solicitar a troca de acordo com o código de defesa do consumidor:
•Peças com bojo deverão ser embaladas de forma a não danificar o mesmo.
•Não trocamos produtos usados, com odores ou que tenham sido modificados.
•Não serão aceitos produtos devolvidos sem prévia solicitação ou fora do prazo de troca.
•Os produtos devem ser enviados com a nota fiscal ou declaração de conteúdo
•A peça que não atender os critérios listados acima, será devolvida ao comprador, a troca não será feita e será cobrada a taxa de frete.
ATENÇÃO: Uma vez concluindo sua compra, você estará de acordo com a nossa política de troca/devolução que segue conforme código do consumidor.