REGRINHAS DA TROCA
Comprou e não está segura com o tamanho ou modelagem mas amou nossa qualidade?
Não tem problema, leia com atenção as instruções abaixo:
É possível realizar troca por outra numeração dos produtos de mesma referência (modelo) e da mesma cor, desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 07(sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Você pode também solicitar o crédito do valor pago, liberado no seu cpf em nosso site para utilizar na compra de outros produtos e até em novidades.
Basta se logar e acessar sua página e verificar o número do seu pedido e então nos envie um email para: contato@riofitnesswear.com.br
O assunto deve ser: Número do pedido- Nome e Sobrenome-Troca tamanho.
ou
Número do pedido-Nome e Sobrenome-Troca crédito
No corpo do email:
- Informar por qual Tamanho deseja trocar e qual será a peça;
- Seu CPF;
- Contato do WhatsApp;
- Caso queira o seu crédito informar.
*Na realização da nova compra, o cliente deverá pagar o frete resultante de seu pedido, se houver assim como a diferença caso escolha produtos de valores maiores que seu crédito.
Depois do envio da solicitação, caso essa seja a sua primeira troca, dentro de 72H úteis você irá receber via a e-mail uma autorização de postagem para você nos devolver o produto, através de uma agência dos Correios. A devolução é feita sem custo algum, e as peças devem retornar dentro da embalagem da marca com a etiqueta. Após a postagem do produto por favor envie o código de rastreio e/ou o comprovante da postagem para que possamos localizar a mercadoria.
Após o recebimento na central da empresa, a peça passa por uma conferência. Após 72H úteis o produto é liberado para nosso Centro de Distribuição, estando tudo ok e você será informado por e-mail, até o envio e entrega do produto na nova numeração escolhida.
Caso você tenha obtido algum desconto na compra, a troca será do valor efetivamente pago.
Caso solicite a Troca em sua primeira compra, depois que receber o novo produto, estará desabilitada a devolução. Caso solicite será então créditado em seu cadastro o valor efetivamente pago sem o envio.
Preservando um ótimo relacionamento com nossos clientes, segue abaixo os critérios para solicitar a troca de acordo com o código de defesa do consumidor:
•Peças com bojo deverão ser embaladas de forma a não danificar o mesmo.
•Não trocamos produtos usados, com odores ou que tenham sido modificados.
•Não serão aceitos produtos devolvidos sem prévia solicitação ou fora do prazo de troca.
•Os produtos devem ser enviados com a nota fiscal ou declaração de conteúdo
•A peça que não atender os critérios listados acima, será devolvida ao comprador, a troca não será feita e será cobrada a taxa de frete.
ATENÇÃO: Uma vez concluindo sua compra, você estará de acordo com a nossa política de troca/devolução que segue conforme código do consumidor.